quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Essa realidade paralela que me
Acompanha
Me aflige sem eu saber por quê,
Acredito - me armo.
Dentro de ti, ou por você.
Por poucos eu sorrio, mas me incomoda
A forma como me olha.
turbilhão de transformação.
Quando me perco só assim me encontro.
A realidade é fugidia,
Pare.
Esquece-me.
Eu já disse, e não preciso explicar.
Sempre honesto, não descubro
Que o meu incômodo
É o ego que atrapalha, meu
Ou seu.
Esquece-me.
Turbilhão de confusão. Em
universo. onde pra quem escrevo
- distante
Desce.
Agora você, que me escolhe
Observar de longe, me animar
Por olhares
Perfumados.
De você! Ah, eu não explico, não entendo.
Não elevo, nem interfiro.
Infiro -
Por isso que a minha presença, seja em qualquer canto do planeta
Sem ou com
Rima.
Não entende e
Sem precisar
Pedir
Esquece-me.
Estou perdido.
Não
Sou
Anjo
Ajo
Acho.
Paro.

Vôo

De astro e astral


Um comentário: