terça-feira, 15 de junho de 2010

Não chore

Após algumas muitas introspecções sobre certas incoerências humanas declaro o meu fuzilamento cerebral momentâneo. De leve e subitamente um certo pensamento sobre o meu futuro me vem a cabeça (daqueles que por toda vida abominei), por sorte em poucos segundos recuperei a consciência.
Como, mesmo que por um segundo, possa julgar que a minha meta de vida, aquela que desde sempre venho almejando seja utópica e impossível. Que absurdo. Pensamento do tipo vindo de mim mesmo é extremamente abominável. Pretexto para severas punições.
Onde já se vira: sonhador desacreditado. Sonhos, primeiramente precisam de fé. E fé não se encontra se encontra em qualquer lugar. É do seu coração que ela deve brotar.

"Sun is shining, the weather is sweet
Make you want to move your dancing feet"
Sun is Shining - Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário