domingo, 18 de abril de 2010

Que sujeitinho piegas esse, hein?

Ouvir radiohead é passagem garantida à depressão momentânea.
Apesar de que o sofrimento, mesmo aqueles sem motivo, nos dão devaneios interessantes.
Sofrer é mais um caminho ao entendimento.

Pare com esse luxo e enrrolação e mate-me de uma vez.
Eu prefiro que me mate, do que cometer um árduo e doloroso suicídio.
Mas me prometa, doce ninfa, que quando for retirar meu viço, minha alma, irá me tocar.
E assim, meu círculo de ouro, terei o maior momento de prazer da minha vida antes de deixar meu corpo, conhecerei a felicidade e só assim alcançarei a paz. Para minhas dores anteriores, será o mais perto que chegarei de você, anjo.
E para a deusa da morte, por favor, me mostre o por que antes de me conduzir ao meu destino.
Leve-me, juro que serei leve.


"Kill me Sarah,
kill me again with love"
Lucky - Radiohead

Nenhum comentário:

Postar um comentário