domingo, 18 de abril de 2010

Falso imaginário ou só imaginário

Ao som do ventilador de sonhos,
finalmente acordo da realidade.
Me auto redestruo.
Que iniciem os sinais de fumaça, pois o perigo não cessará a invasão ao meu coração!
Percebo o equilíbrio em todos a minha volta,
me desespero e caio na realidade.
Sinto a paz escorrendo pelos meus dedos, e logo noto a face da incapacidade.
Perduro em meio a aflição extrema.

Estou vivendo como uma bomba relógio. Não há mais refúgio para meus pensamentos, tudo se esgotou.
Não sou mais capaz de esconder a minha melhor amiga - a dor - pelas cortinas de adamantium, criadas por uma sociedade hipócrita, rotuladora, autopreconceituosa, obsoleta e moralista.
Quero férias, passar um tempo fora deste 'conjunto de elementos'.
Malditos covardes... E o pior é que participo desta farsa dos infernos.
É mais um fim.


"Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end"
The End - The Doors

Nenhum comentário:

Postar um comentário