segunda-feira, 26 de abril de 2010

Deus te presenteou com uma bela lua cheia

Muitos já disseram, mas eu insisto em reafirmar:
Alguns seres vem ao mundo com missões mais especiais.
São diferentes, notáveis.
Alguns destes seres são chamados de mães.
Estas, capazes de gerar a vida em seus ventres, através do sentimento mais magnífico já conhecido: o amor.
Apesar de serem muitas, são raras, exclusivas e devem ser valorizadas.
Hoje, dia 26 de Abril, é aniversário da responsável pela minha criação.
Minha madre, minha guia,
meu eixo, minha família.

Sei que ainda não tenho a total consciência do seu valor, contudo, trabalho o meu intelecto para que a cada momento cresça a minha estima e o meu apreço pelo anjo que me foi destinado.
Algumas vezes cometo atitudes graves, preocupações desnecessárias, desaforos dispensáveis, auto-afirmações dementes que posteriormente são altamente condenadas por mim mesmo.

Com todas as minhas forças, eu digo que te amo, mãe. Você foi a minha primeira amiga, a pessoa que primeiro compartilhou do meu amor, e que está até hoje ao meu lado, e a única que já tenho ciência que estará para sempre, até o fim desta minha vida.
Mães não devem ser julgadas e sim compreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário