sábado, 24 de janeiro de 2015

virever

sempre antes de ir eu sofro de vontade
é que dentro, há algo que me confude, já é assim
e talvez, de forma estranha, seja modelada por meus pensamentos.
eu não quero esperar algo de alguém,  somente pondo os olhos
eu imagino
sem verdadeiramente ver.
gostaria de falar com o tom de ave, que exercita sua liberdade em asas
construo asas em minhas palavras.
-
eu queria ter você. não naquele exato momento, onde tudo me confundiu.
toda habilidade flutua e dança.
eu entendo quem sou e que
-
só podia vê-la
suavemente desenhar toda a beleza do mundo
vontade de olhar atentamente
até que fosse consumido pela certeza que valeria a pena ter um beijo seu.
eu não analisava, não incorporava.
ela me via sem eu entender.

no resto não havia a mínima excitação.
eu só queria uma única pessoa e não a roubei
a observei

eu gostaria de explicar a minha confusão, as minhas mordidas espontâneas mas que machucam, a minha dor de cotovelo e de dente, gostaria de ser suficiente e intimista para reconhecer o quão frágil eu sou tal qual aquele pobre coitado,
e eu não sou um pobre coitado, não posso me entender como um porque eu não sou, nunca fui.
isso não foi ofertado a mim. Se por 'acaso' me reconhecer assim, não será diferente disso que serei

ser
ei
Serei Rei.

Em minha mente, quem manda sou eu.
Eu me entrego a quem eu quiser, e a quem me quiser também.
e assim completamente nós iremos viver

Eu escolho ser assim.

Mas porque não tens cautela ao atravessar a rua, mas dentro de outras circunstâncias,
onde não existe ego,
tremes?

é isso, será?
consideras importante manter-te intacto, sem dó, mas frágil.
interesso-me sem perder o tom.
Eu não quero planos, nem panos para cobrir minhas vontades.
eu quero saber revelar e espalhar
inteirar-me
inteiramente
deito-me no chão
sem chão
há em mim aquilo tudo de céu em seu devido lugar
há completa confusão, invasão de todos você em mim.
sem escolher ninguém
virei corrente de fluxo, tudo passava por mim, e nada em mim ficava
havia turbulência violência e não havia perdão
eu não gosto eu não faço eu não dou nem devo satisfazer

a mim?

entendo que falo cuspindo
e ninguém entende,
porque eu não entendo o que eu falo
eu só falo, sem entender
entende?
como se quem mandassem fosse outros
outrora as palavras, mas não mais

até
agora
eu vi
mas não vivi,
vi que de ti
tive enfim
um fim.
matou
a vontade que
em mim
cuidava.
sim
matou.
por causa de um beijo ruim, de outra pessoa em você,
fez de mim
calabouço

calado estive, não nasci, permaneci.
estático, no centro do caos, captava, incapaz ou antena de fluxo
falo baixo
não falo.
não quero mais nada de ninguém
estou mal, e espero, simplesmente que dentro de mim
algo se resolva
resolva
resolva
sai
sai
sai

sair


Um comentário:

  1. Ficar bem.
    É o que desejo a ti.
    Não possuo palavra para reivindicar nada.
    Mas, não havia outra pessoa em mim.
    Nada de outra pessoa em mim.
    Nem há.
    Até alí nenhuma boca passeou por mim.
    És livre para escolher o que quiseres.
    E eu, sem poder algum, não posso exigir nada.
    Nem pedir nada.
    Eu queria ter você. Não naquele momento,
    Onde tudo me confundiu.
    Eu vi tua confusão também.
    Uma rajada de vento me levou para o outro lado.
    Pra longe de ti e de tudo.
    Eu não quis que fosse assim.
    Mas se dizes,
    Saio.
    Não vou pedir pra ficar
    Onde não queres.
    E quando um não quer,
    Dois não brigam.

    ResponderExcluir