domingo, 20 de julho de 2014

!@

por 3 vezes acordei
molhado de desespero
por acreditar
em mente
que eu, em você,
era só uma minúscula ponta
de sentimento,
que em tira - difícil - de mim e
machuca.
a fotografia que marca, não é sempre uma bela composição
foi explodida, imprevista
aconteceu,
sem que pudéssemos prever,
pôr palavras
em ordem
para explicar e descrever o que -

eu tenho a impressão de que estou escrevendo pra você
sem querer.
é inevitável, mas digo
tudo
jogado em ti
para fazer de mim puro em alma
e cheiro.
voou, correndo, por dentro de chuva ou de tudo mais
meia lua inteira, ou seja
você não é mais tão minha quanto foi
em poesia,
nua,
de corpo
alma e
sorriso.
há, em ti,
um pedaço de paraíso
que envolvo
em
t r a n s e
r a n s e
a n s e
n s e
s e
e s n a r t

rá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário