domingo, 15 de junho de 2014

perfume e calor

Encontrei, embaixo de uma mangueira, 
Tantas imagens que a luz da lua não me deixa esquecer.
Ideias pra pensar por todos esses dias.
Não concordo, não é justo. 
O caminho extrapola olhares desajustados, 
de moralismos e também de 
descontrole. De encontro.
Situação catastrófica.
Andar de bicicleta me ajuda a pensar...
Eu preciso, de tempo, 
Pra regular meus ares
Do desajuste que você me provocou.
Em tão pouco tempo.
Há, em mim, você.
Cravada em meu corpo por grilos,
Suor e 
alguma energia presente, 
que regula, e 
explode em luz, 
mas que em termos dos meus conhecimentos, 
bem distante está.


Palavras que saem de mim divagam desenhos em seu corpo.

Não há o que uma borra de café não possa explanar...

2 comentários:

  1. Memórias de pele

    Não sei se essa noite não dormi
    ou se desde ontem a noite durmo
    Me finjo ilesa: pé ante pé ,
    escova de dente , espelho-pescoço-você...
    (explosão!)
    giz amarelo
    flor azul,limão e silêncio na boca
    ("mas o vermelho ainda é a cor que incita a fome")
    chuva nos pés
    olhos nos olhos
    mãos que tateiam e tatuam
    grama feita pra pisar
    formas feitas pra durar
    nas suas

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo respirar...

    ResponderExcluir