quinta-feira, 19 de junho de 2014

Dois de julho?

Há loucura em toda parte
de você.
Busco saber quais as magias responsáveis.
Não há frase genial,
Poesia bem estruturada
Que não se renda com
Seu olhar.. Gostaria de falar sobre o presente...

Não tenho medo de te manter em segredo.
Para mim, deleite de memórias. Estar bem, em qualquer lugar.
Agir, curtir um ao outro.
Satisfeito, sem saciar-se.
Tem que haver do que se arrepender, não pode ser fácil. E não é.
Toda experiência é uma experimentação, um reconhecimento e entendimento.
Para ser minha um percurso é necessário.
Em parte eu me arrependi, fiquei com o coração nervoso preso. Prendi.
Fiz porque precisei, mas não admito. Sei que no final das contas
Faz bem.
Confunde mais.
Incrementa o molho
Tampa!
e deixa ferver.

pausa para o ar.







Hoje percebi
que as nossas formas de comunicação
extrapolam os 5 sentidos
Mesmo que não pareça, nus, uns
São melhores do que outros.

Posso até ser genérico! -

Um pedaço de meu coração está pintado de amarelo.

agora gostaria de falar sobre !!!)explosão(!!!
existe um lugar
Uma estrela distante, que normalmente
É terrivelmente fria
Onde nenhuma alma suspira.
E nenhum corpo se mexe.
Este lugar é
uma lágrima de uma linda moça, luz de cachoeira
Beleza de água doce.
Em alguma estações tão fria,
que ninguém desbrava, só contempla.
Mas quando o sol se aproxima
Faz deste lugar (permanecer) o mais belo de todo o universo,
Faz ser único e lavar
com banhos de amor
as almas de alguns
Perdidos
ou sort(i/u)dos.

De batom vermelho, é uma rosa perfumada
em meus sonhos

em paz.

Vou pras cachoeiras, que nessas época do ano estão gélidas,
alguns loucos arriscam.
Acho que eu sou um desses.

Meia-noite: meu pedido -
te ver antes de ir.


2 comentários:

  1. às vezes me pego parada,olhando pra as coisas ...
    recolho por um instante pra dentro dos olhos
    repouso você sobre elas e as devolvo
    janela,poça,televisão,fumaça
    podem ser coisas lindas pra dentro dos olhos
    a refletir os teus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p.s:já estou em casa,mas hoje dancei com você ,e continuo dançando...

      Excluir