quarta-feira, 4 de julho de 2012

de outro mundo

serei teu eterno pedido de desculpas, um sorriso simples e um chocolate.
abaixo toda democracia, comunismo, capitalismo, luta de classes, transformo o ódio em belas flores vermelhas e te entrego.
você é a minha paz e nada é oposto ou irreal.
a inveja que antes ficava no centro desapareceu, e aquela névoa de costa azul penetrou suavemente no interior de águas mornas.
Acordei com uma abelha no nariz, com um sorriso de aflição me disse:
-Deves à sua imaginação um pedido de desculpas. Agrade-a diariamente, jovem, e simplesmente terá sua vida regada à amor, sucesso e bom humor.
Retribui com um sorriso sincero e fui fazer chá de camomila para acalmar meu coração.
Pensei:
-Será que deveria pedir novamente para que esteja sempre comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário