quinta-feira, 24 de novembro de 2011

só pode se chamar: intenso

Transcendi unido a ti, o raio de sol que esbarrava na cama.
seu sorriso fazia com que fosse puramente eu mesmo.
Enlaçava-me com seus braços, afundando-me nas nuvens de paixão.
Não sei se a gramática que tenho em mãos alcança. Não me preocupo. O amor que fora talhado por ti naquela hora de puro prazer e pink floyd é muito mais infinito.
veja, cada vez mais avançamos a estrada do tempo, desvendando os prazeres da eternidade e do agora.
meu amor, nós implorávamos um pelo outro. Sentia você unida a mim num corpo só.
você viu as nossas almas gargalhando? pareciam duas crianças brincando, saltitando nas cachoeiras, mergulhando nos céus...
Intenso.
O agora em uma hora.
o eterno é intenso.
a liberdade é eterna.
Seus gritos. Olhos.
Preciso crescer para conseguir escrever sobre nós dois.
Apesar de que estou crescendo com tudo isso,
ao topo inexistente dos céus.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário