quinta-feira, 1 de setembro de 2011

sim?!

Um descontrole surgiu através do estrelado
abismo surreal entre eu e você.
o que completa é o surpreendente amor sem fim.
Em cada primeira vez um barco que navega cortando as ondas de tristeza e depressão faz brotar loucos deleites que envolvem os nossos corações de jovens amantes.
A poesia jorrava entre os dedos, beijos e abraços e as iluminuras que os belos anjos cantam,
encantados pela energia de nós dois, só nos fazia transcender ao sol.
com você, só quero fechar os olhos e sorrir.
não quero acordar.

2 comentários:

  1. Incrivelmente lindo e puro. Sua sensibilidade é tão bonita que me faz sonhar.

    ResponderExcluir
  2. Com você, sinto uma paz que passa do seu peito para o meu, que vai se alastrando pelo meu corpo até me "contaminar" por inteiro!
    Essa sensação é só sua, e você (agora) é só meu!
    O surrealismo, se resume na gente, no tempo que passamos juntos e os que ainda pretendo passar com você!
    Que seja sempre assim... surreal!

    ResponderExcluir