segunda-feira, 25 de abril de 2011

fra(n)co

carregue para longe de mim essas tuas lágrimas de silêncio.
me confundo num estado de escuridão,
quando criança, eu brincava com os pedaços de lama,
formando esculturas tecnicamente sem pé nem cabeça, como uma forma de oração, de súplica, tentando prematuramente fazer com que você esquecesse a dor do seu último estado de sofrimento.
A tristeza é consequência da lucidez.
Queria poder fazê-la esquecer
Queria poder fazê-la pedir por favor
Queria poder fazê-la
Nostalgia brincando de rã, gruda em meu pé, sobe pelo meu corpo, passeia pela minha mente e pára no meu coração, agarrando-o com força.
Ciclopes correm e saltam as árvores de felicidade, sobem pelas gotas de chuva, chutam as estrelas, flutuam na fumaça.
A fumaça nasce da saudade
que por sua vez, reside nos corações dos homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário