sábado, 12 de março de 2011

p.m.c.l.u.

A última gota libidinosa percorre a pele morena.
Os corações alheios disparam, hipnotizados e encantados pela frenesi eterna da garota.
A mulher ao meu lado, a porta-voz do divino com o terreno, a detentora da paixão, do prazer. A sedução personificada, a algoz do meu coração, abusa constantemente do seu poder, me escraviza com um sorriso, me deixa pirado, fazendo com que eu sinta sua presença até muito tempo depois de você me deixar.

4 comentários:

  1. Coincidência eterna entre pessoas é a forma mais simples de se confortar. Pois meu caro amigo, eu sofro (ou sorrio) com a mesma hipnose. Mas a pior parte disso (pelo menos no meu caso) é que a presença se eterniza em meus sonhos e me enlouquece. A verdade é que a coragem do mundo irreal não se teletransporta, então continuo a somente pensar como seria se conseguisse me expressar com essa pessoa.

    Acho que o primeiro passo já dei.

    ResponderExcluir
  2. existe um portal entre o mundo irreal e o real chamado de ação.

    belo texto, me deixou intrigado.

    ResponderExcluir
  3. Sabe aqueles filmes americanos legendários? Os garotos mesmo sem falar com menina ficam ligados de uma forma platônica por ela? Na verdade pela beleza dela. Então, sempre vi esses filmes e me intrigava a forma como isso acontecia, como ele pode se apaixonar por ela sem mesmo conversar com ela? E eu confirmava comigo mesma que nunca faria isso. Também confirmava que não iria me apaixonar e me deixar levar por essa paixão, se a outra pessoa não soubesse que eu existo. Mas todo o meu discurso foi jogado por água abaixo, hoje estou eu aqui, totalmente entregue a alguém que mal me conhece (ou não me conhece, não sei).
    A razão que era predominante se foi e para substituir veio a tal emoção, que por enquanto é somente ocupação da minha alma vazia de amor. Sou poeta e não aprendi a amar.
    Afinal quem sou? Não posso dizer, por que (apesar te ter amigos) ser anônima é a única forma de me expressar com alguém.
    Porque te escolhi? Não faço a menor idéia! Descobri seu blog, e me encantei com cada texto escrito nele. Tive a vontade de comentar, e me sentir melhor com minha situação. Você parece ser a pessoa certa para ouvir a voz que tanto grita dentro de mim pedindo atenção( se considere um psicólogo de uma estranha e a paixão dela também).





    P.S.:Meu Deus! Eu me declarei.

    ResponderExcluir
  4. P.S.: Não sou maníaca. Achei seu blog sem querer viu ? Não sou do tipo de perseguir.

    Odeio ter que dar justificativas , mas como voce não me conhece é bom deixar claro.

    ResponderExcluir