sábado, 18 de dezembro de 2010

Çonfüzo

stup tup tup tup

O grande lance são os fluídos. Grande parte dos assuntos da psique humana se resume aos fluídos.
A sua capacidade diferenciada de liberar quantidades e qualidades de fluídos diferentes determinando suas diferenças e, consequentemente, destacando-o do grande poço de mato seco.
Não, não, não vou me limitar num fator exclusivo, isso é amplo. É uma das batidas que eu concordo em tentar avaliar. Sobre até a prisão sanguínea de seus antepassados, que hoje você comemora como uma vitória das suas gerações anteriores, a prisão disfarçada de liberdade, a psêudo liberdade e que você herdou com muito orgulho dos seus paternais.

Sabe... você se concentrar em algo e deixar o fluído escorrer por suas entranhas, veias, vasos capilares, voz e se transformar em diálogos singulares. Adquirir o poder de liberar cada vez mais forte o jato colorido do fluído.
Falar com a alma... Se concentrar em você mesmo, observar a sua voz encantada com suas atitudes externas que foram refletidas a partir da luz que brotou de sua consciência subconsciente.

Outras coisas que me afligem: a prepotência e a sensação de superioridade que faz brotar a ilusão de que você, logo você, é capaz de aprisionar toda a sua fúria, raiva, insatisfação, dor em um lugar no seu coração, conservar numa jaula com máscara de palhaço cuja chave da gaiola é um simples fato simples. Podendo acarretar uma série de trágicos acidentes.

Além disso, um assunto que mora ao lado de um terreno baldio é o 'bem divulgado conhecimento futuro e reconhecimento dos feitos que não existiram', enjoar da conversa de alguém sendo que ainda nem tem sua... comer migalhas regurgitadas de seres malignos e transformá-la em trouféu.

blérgh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário