sábado, 27 de novembro de 2010

nindéias

quer se esconder de quem?
veja bem jovem, não é sensato tentar fugir das outras pessoas por medo de si mesma... porra, principalmente aquelas que fazem bem ao seu ser.

Pra quê isso?
sabe... uma vez um guru me disse que devemos usar o tempo de nossa vida ao lado de seres que nos fazem se sentir bem, sentir confiantes, amados, seguros de nossa personalidade. E não gastar nossos preciosos momentos e suspiros com pessoas que nos oprimem, torturam de qualquer maneira,
enfim, às vezes, mesmo parecendo que nós proporcionam o bem, no fundo, na realidade, nos fazem um mal extremo.

Cuidado, amiga, para não queimar a bruxa errada e se perder em uma total escuridão de fumaça e nuvens.

Fica o aviso: eu ainda quero meu último momento com você. Fiz uma promessa aos céus e sei que tenho os Deuses ao meu favor.

2 comentários:

  1. A maior viagem de um ser humano é para dentro de sí. Só a partir dai podemos definir o que nos faz bem e que não nos faz.
    O problema é que as viagens mais valorizadas são aquelas que invadimos o outro com toda a sua particularidade. Invadimos deixando rastros da nossa passagem. Que as vezes não saem nem com aquelas lágrimas mais profundas.

    ResponderExcluir
  2. Às vezes se esconder é a forma mais fácil de ser achada. Afinal quem que o outro passe pela frente e não a enxergue?

    ResponderExcluir