sábado, 30 de outubro de 2010

cães que uivam a noite

cenas fajutas, de quereres necessários. Meu coração necessita de ti. Num embalo de algo, um princípio que se estende em vários momentos poéticos. Até que te alcanço em cheio, sem pudor, em uma ilusão compartilhada.
Sua presença é uma piedade que me dá alegria.
Piedade, saudade, maldade.
Tu é a luz, alma de flor que brota fogo em mim.
Quero teu sentido, do mais profundo túnel, em minha mente, onde jaz tempestades.
Nossa realidade, fantasiosa de futuro indefinido em meio a um puteiro social de falácias.
Solta tuas asas, meu amor,
te liberta, que eu te espero.


na eminência...



Transfigurado por empecilhos humanos que detém um papel importante na destruicão de tal pessoa.
Acordemos para a vida.
Ou será que tal resposta se encontra na mais profunda filosofia?



Voodoo Child - Jimi Hendrix

Nenhum comentário:

Postar um comentário