domingo, 10 de outubro de 2010

chuto areia num prato cheio de comida

Me diga, de que adianta ter consciência da sua plena inconsciência? Me diga, porra!
Um escapulário não te levará ao paraíso.
Trote para longe, fuja, queira viver.
Mude de cidade, de país, de planeta. aaargh
É inevitável, sempre haverá ao lado um careta alienado que se contenta em somente existir e rouba toda a sua alegria e entusiasmo te provindo de -
Eles vivem em uma região iluminada de algum plano
não-transcendental onde o pensar, o refletir, é totalmente proibido.
Porém estes escalpos de acéfalos são felizardos, abençoados,
glorificados sabe por que? Pois a falta de consciência deles, os
fizeram desenvolver armas poderosíssimas contra -
Serão estes os preferidos de Deus? Os protegidos?
Pensar é inútil? Fajuto? Chulo?

Ou as ações desta raça esquisita sejam provenientes do real pensar?
E quem está hibernando em um sono profundo são aqueles que como eu tentam* explicar, definir, descrever o cosmos e suas sensações. Será que os poetas 'vivem' em uma completa e inútil ilusão?

O mundo é muito doido.
acho que vou largar de mão a expectativa de um dia finalmente conseguir manter uma relação social saudável com os 'glorificados' e prestar vestibular para poesia, assumirei meu papel de pensante/impensante adquirindo alguns prazeres efêmeros e sem-sentido durante o percurso de
minha 'vida'(se é assim que posso chamá-la)


*O ato de tentar não significa que eles (ou muito menos eu) conseguem/consiga explicar, definir, descrever o cosmos e suas sensações

Nenhum comentário:

Postar um comentário