terça-feira, 6 de abril de 2010

Eu falando e o planeta esquentando

Não acho que o romantismo acabou, de modo algum.
Hoje em dia confunde-se amor e romantismo com essa recém criada 'baitolagem de modinha'.
Isso não é ser romântico, brother. É muito superficial.
Prefiro acreditar que ainda há um eu-lírico romântico dentro da maioria das pessoas, ou talvez até, ele tenha evoluído e transformado-se numa forma mais introspectiva.
Mas veja bem, e quando você diz que escreveu 12 letras de música em uma semana depois de ter levado um 'corno', ou seja, se desiludido. Ou até naquela vez que você se apaixonou? A inspiração era constante... Sempre havia motivação para fazer coisas que antes tu nem gostava de pensar, só para ficar ao lado daquela(e) garota(o), não é, burrinho(a)? :]
Como disseram: Compaixão é como pena... Magnífico é o amor.

ando refletindo e pensando demais e isso me confunde.
mas vai além do que tento colocar no papel, sabe?


Enquanto estava escrevendo o Post, me mandaram essa banda: www.myspace.com/memoriasdeumcaramujo
Eu gostei, diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário