domingo, 4 de abril de 2010

Com que rosto ela virá?

O homem vai de encontro a sua natureza quando arma uma imagem de 'o foda'.
A vida é muito frágil.
Nós somos tão frágeis...

Quando uma pessoa boa, o tipo de ser-humano que todos admiram e o colocam como exemplo, 'vão embora' deste plano "cedo". Nos perguntamos: Por que logo este?
Existem tantos outros que poderiam ter ido no lugar,
mas são aqueles, semeadores da paz e da alegria, colaboradores para um equíbrio e desenvolvimento humano de pessoas do seu convívio, que são os escolhidos pelo Jardineiro do Universo.
Fiz das palavras do meu sobrinho Luka (9 anos) uma profunda reflexão: "Meu tio-avô Marcelo era tão especial que deu a sua vida para salvar a de um animal". E foi isso que aconteceu... Ele vinha do interior para salvador, montado em sua moto numa madrugada fria e chuvosa determinado a passar o feriado com a namorada. Entretando, talvez por um acaso, havia um eqüino no meio da estrada, Marcelo num gesto de compaixão e amor desviou seu veículo junto com o seu destino.

Vá com Deus, Marcelo.
Que seu caminho esteja sempre iluminado.
Que sua alma continue em harmonia.
E que seu corpo agora possa descansar em paz.

http://bit.ly/9M0YeU


"... a morte surda, caminha ao meu lado, e eu não sei em que esquina ela vai me pegar..."
Canto para a minha morte - Raul Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário