segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ainda estão escrevendo o meu destino...

A falta me fazia tanta falta...
Estou aprendendo a lidar com a saudade. Concordamos, é difícil.
Talvez isto seja uma preparação para algo, quem sabe.
Porém, tenho medo de que a ausência se torne habitual de tão forma que se banalize.
Não quero perder as sensações geradas pela saudade... Nem as ruins muito menos as boas.

Agora se aprofundando...

No momento, eu sinto saudade daquilo que está perto de mim, mas nunca tive.
Isso é ruim. Você se vê sem saída. Perdido e confuso.

Acaba se destruindo com pensamentos que só te fazem perceber e conhecer um mundo imaginário onde as ações e fatos acontecido a sua volta só lhe favorecem, e você, desencaminhado sem esperança ou salvação, extremamente apaixonado e cuja morte mental parece inevitável. Aflito, interpreta esta barafunda como uma realidade - e é aí que mora o perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário